Surge mais um time no RS – Canoas Arcanjos

O futebol americano continua crescendo no Rio Grande do Sul, mais adeptos surgem e novos times são criados. Desta vez é Canoas que aparece com novidades.

Com o incentivo do Grupo Missionário nova Esperança, liderado por Milton Leonardi, no bairro Mathias Velho, onde visa tirar crianças da rua e colocá-las para praticar futebol americano. Leonardi ampliou o projeto e desenvolveu a equipe intitulada Canoas Arcanjos.

O time treina na modalidade flag football. No momento há somente a categoria infantil. O grupo busca apoio para a aquisição de material como coletes e cones, além de tentar um campo para treinamento, já que atualmente treinam em uma praça no bairro Mathias Velho.

“As cores da equipe não foram definidas ainda, mas o primeiro passo já foi dado. Não está descartada a criação de um time adulto”, comenta Leonardi.

Contatos sobre como apoiar o time, ou como participar dele podem ser feitos pelo e-mail canoas.arcanjos@gmail.com, direto com o treinador Milton Leonardi.

Anúncios

6 ideias sobre “Surge mais um time no RS – Canoas Arcanjos

  1. Milton Leonardi

    Quero agradecer ao Henrique por toda força que ele nos deu no projeto. E quero deixar claro que mesmo com o time adulto, não queremos criar rivalidade com nenhuma equipe, muito pelo contrário, queremos nos espelhar nas grandes equipes do estado, como os Pumpkins, que nos deram todo apoio e suporte desde o princípio do projeto.
    Agradeço a todos.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s