Marechais vencem All Saints fora de casa e lideram Divisão Sul/NE

Apoiados pela sua torcida, o Salvador All Saints sabia da importância que essa partida representava. Organizados e com um belo estádio ao seu dispor, o time baiano parecia ansioso para devolver a derrota do último encontro (00×06) entre essas equipes. Ansiedade, acabou sendo a palavra mais adequada, após um começo de primeira quarto confuso na defesa, principalmente na sua secundária.

Foi com uma corrida pelo lado esquerdo da defesa, que o RB#31 Alécio, um dos grandes destaques do jogo, marcou o primeiro touchdown do jogo para o Marechais – Exrta Ponit convertido pelo K#34 Igor.

Tentando explorar as corridas pelo meio da defesa alagoana, porém sem sucesso, o ataque do All Saints não conseguia produzir em campo. Pelo lado do Marechais, corridas e principalmente passes acabaram confundido a defesa baiana.

No segundo quarto o panorama da partida se manteve, até que uma interceptação, realizado pelo CB#22 Nescau, poderia ter mudado o rumo da partida a favor do All Saints, mas uma segurada na sequência, acabou sendo anotada pela arbitragem,  cancelando um belo retorno na jogada – Fim da primeira etapa 07 x 00.

Em vantagem no placar, o time alagoano manteve o controle da partida na volta do intervalo, enquanto o time baiano abusou de cometer faltas. Com uma grande quantidade de infrações o placar se manteve inalterado no terceiro quarto, restando apenas um período para a definição do confronto.

E foi com o jogo aéreo que a equipe do Marechais chegou ao seu segundo touchdown, após uma bela recepção realizada pelo TE#44 Carlos dentro da endzone. Extra Point convertido pelo K#34 Igor. Ainda com tempo no relógio, o time do All Saints tentava a todo custo diminuir a diferença, mas os erros ofensivos custaram caro para a equipe baiana. Com uma interceptação e um snap mal executado, acabaram com todas as chances da equipe da casa, decretando a terceira vitória consecutiva e a classificação antecipada do Maceió Marechais pelo placar final de 14 x 00.

Texto Sideline Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s