Acabou a parceria entre Espectros e Botafogo-PB

Durou um ano a parceria entre o João Pessoa Espectros e o Botafogo da Paraíba. As duas diretorias entraram em comum acordo para desfazer o departamento de futebol americano do clube.

Durante a parceria, escudo do Botafogo era estampado na camisa da comissão técnica, uniformes e capacetes dos jogadores.

Na temporada passada, os Espectros puderam usar as dependências do Botafogo, o que incluia a utilização do campo na Maravilha do Contorno, que é sede do Botafogo para treinamentos.

– Ainda não fechamos o local exato onde mandaremos nossos jogos em 2013, mas esperamos que continue sendo no Estádio da Graça em João Pessoa – explicou o head coach, Brian Guzman.

Para esta temporada, a diretoria do Botafogo decidiu investir mais no futebol do que no futebol americano.

– A parceria deu certo sim, durante o ano de 2012, porém em 2013 eles estão focando mais no futebol (soccer) mesmo, então decidimos em uma reunião cada um seguir seu rumo. Não deixamos de agradecer pelos frutos gerados por esta parceria com o Botafogo, que nos trouxe torcedores, mais visibilidade, sabendo também que o Espectros levou o nome do clube para todo o Brasil – explicou o dirigente dos Espectros, Diego Matias.

Os Espectros agora treinam no campo do Sest/Senat. O time negocia a utilização do campo principal para agendar os amistosos, além de servir como sede para a disputa do campeonato brasileiro.

– Creio que não teremos perda de público, e sim o processo inverso, que é o aumento de público, já que até hoje temos o apoio dos torcedores do Botafogo em geral. Fora isso também fechamos contrato com uma Agência de Marketing Esportivo, que irá trabalhar para a cada dia conseguir novos torcedores – concluiu Matias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s