Falta pouco pra começar a Superliga Nordeste

SuperligaNordesteA Linefa desenvolveu uma nova fórmula de campeonato para os times do Nordeste. A entidade promove a primeira edição da Superliga Nordeste. 14 clubes disputam para ver quem será o melhor da região.

A fórmula de competição é dividida em duas fases: a primeira será disputada por oito times divididos em dois grupos de quatro; a segunda entram os dois melhores de cada grupo da primeira fase, onde enfrentarão os seis melhores elencos da temporada 2013.

O grupo 1 da primeira fase é formado por Natal Scorpions, Roma Gladiadores, Tropa Campina e Ufersa Petroleiros. O grupo 2 tem Maceió Marechais, Salvador Kings, Sergipe Bravos e Vitória All Saints.

Os vencedores e vices destes grupos se juntam a América Bulls, Ceará Caçadores, Ceará Fenix, João Pessoa Espectros, Recife Mariners e Recife Pirates. Que serão divididos em dois grupos de cinco times. Cada equipe disputara seis partidas, sendo quatro dentro mesmo grupo e mais duas do outro. Os campeões e vices dos grupos da segunda fase se classificam para os playoffs.

A primeira fase vai do dia 26 de abril a 18 de maio. A segunda fase começa no dia 26 de julho a 19 de outubro. Os playoffs e final estão previstas para o mês de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s