Jaraguá Breakers se recupera no TTD com vitória sobre Flamengo

#2 Frank Miles retorna para touchdown. Foto Jayson Braga/TTD

#2 Frank Miles retorna para touchdown. Foto Jayson Braga/TTD

Após ter sido derrotado na estreia, o Jaraguá Breakers foi até a cidade de Saquarema – RJ neste último sábado (03/05) e derrotou a equipe do Flamengo FA por 15 x 07. Mesmo jogando fora de casa, o time catarinense fez uma primeira etapa primorosa, quando manteve o ataque carioca fora de ação. Um dos grandes destaques da partida acabou sendo o versátil #18 Dalcanale, mesmo atuando com duas costelas fissuradas, acabou sendo extremamente útil para sua equipe. Quando foi exigido pelo treinador Dennis Prants, Dalcanale atuou como recebedor, quarterback e na cobertura como corner back. Na secundária, o mesmo saiu de campo com uma interceptação na conta, por sinal, no momento crucial da partida.

Com ausências importantes na sua defesa, o time rubro negro só acordou no final do terceiro quarto, quando começou correr com a oval, porém muito pouco para conseguir evitar a derrota.

Muito bem marcados pela secundária catarinense, sempre com coberturas duplas, os principais recebedores do Flamengo FA não tiveram nenhuma facilidade durante toda a partida. Foi desta forma, que o time visitante começou construir sua vitória. Com uma interceptação conseguida pelo CB#42 José Castilho, a equipe dos “Quebradores” teve a grande chance de abrir o marcador já no primeiro quarto. Quando na sequência, após um belo passe do QB#16 Kestring para a recepção do WR#84 Leandro Gabriel dentro da endzone, o time visitante abriu o placar – Extra point convertido pelo K/QB#16 Kestring.

O segundo quarto se manteve inalterado, com o time catarinense mantendo o controle da partida e deixando o ataque do Flamengo FA fora de ação.

Na primeira jogada do segundo tempo, após um excelente retorno de kickoff, o S#2 Frank Miles correu nada menos que 98 jardas para marcar o segundo touchdown do Jaraguá Breakers na partida – 2PC convertido, após o extra point ter sido bloqueado, o WR#81 Everton Gnewuch aproveitou para marcar mais dois pontos a favor dos visitantes (00 x 15).

Atônitos e perplexos na sideline, o time do Flamengo FA precisou mudar todo seu plano de jogo para conseguir adentrar pela defesa adversária. Com as corridas do RB#46 Rato e #32 Double F a equipe carioca teve seus melhores momentos na partida. No final do terceiro quarto o Flamengo FA descontou, após uma corrida de 2 jardas, conseguida pelo RB#46 Rato – Extra point convertido pelo K#56 Raiam (07 x 15).

Mesmo com os refletores acesos no último quarto do confronto, tudo parecia clarear para o time carioca, porém mesmo tendo boas chances de chegar ao empate, definitivamente não era o dia do ataque rubro negro. Com passes incompletos pelo meio e corridas sendo paradas pela defesa catarinense, restou ao time visitante gastar o pouco tempo que restava e curtir uma vitória digna do atual campeão do Torneio.

Com a vitória, o time do Jaraguá Breakers recupera a famosa “gordura” que havia perdido na estreia. A equipe volta a campo no próximo dia 1º de junho, quando irá receber a equipe gaúcha do Juventude Gladiators. Já o Flamengo FA, resta recuperar seus principais jogadores defensivos até a mesma data, quando terá pela frente o Vitória Antares na sua primeira partida fora do Rio de Janeiro.

Texto retirado do site oficial do Torneio Touchdown

Outros resultados do TTD
Vitória Antares 21-0 Ipatinga Tigres
Campo Grande Gravediggers 0-72 Paraná HP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s