Jaraguá Breakers vence com facilidade o Juventude no Torneio Touchdown

O quarterback #16 Kestring liderou para mais uma vitória em Jaraguá. Foto Jayson Braga

O quarterback #16 Kestring liderou para mais uma vitória em Jaraguá. Foto Jayson Braga

Numa tarde de tempo bom em Jaraguá do Sul, tivemos neste domingo (01/06), pelo complemento da semana 8 do Torneio Touchdown, a vitória do Jaraguá Breakers pra cima do Juventude FA por 61 x 07.

Precisando vencer para se manter na briga dentro da CONFERÊNCIA SUL, a equipe catarinense do Jaraguá Breakers tomou um susto no início do primeiro quarto, mas ao longo do confronto soube encaixar as principais chamadas ofensivas, tendo como destaque um ataque liderado pelo QB# Kestring cada vez mais entrosado com seus principais alvos.

Com o WR# Tiago Dalcanale o time da casa abriu o marcador logo em seu primeiro drive – Extra point convertido pelo K# Kestring. A resposta veio na seqüência com um ataque rápido do Juventude FA, liderado pelo QB# Wesley Mota, finalizado com o WR# Alexsander Morais para touchdown – Extra point convertido pelo K# Matheus Ely (07 x 07).

Não demorou muito para o time de Jaraguá voltar a liderar o placar, com o RB# Bertling correndo para anotar o touchdown para os catarinenses – Extra point convertido pelo K# Kestring. Após receber um passe de 15 jardas, o americano Frank Miles anotou mais um touchdown para o time da casa, dando uma tranqüilidade maior para o Breakers – Extra point convertido pelo K# Kestring.

Antes do intervalo, o mesmo Frank Miles tratou de ampliar ainda mais a vantagem do time da casa. Com uma bela corrida de 35 jardas para touchdown, deixou a diferença ainda maior naquela altura do confronto – Extra point não convertido (27 x 07).

Após sofrer uma lesão na primeira etapa, o time do Juventude FA acabou perdendo o QB# Wesley para o restante da segunda etapa. Com a vida complicada, a defesa gaúcha não conseguiu conter as investidas dos atuais campeões. A todo vapor, o ataque do Jaraguá pontuou por mais duas vezes de forma bem rápida. Primeiro com o RB# Bertling, com uma corrida para touchdown, após receber o passe do QB# Kestring – Extra point não convertido – Na seqüência foi a vez do WR# Rodolfo anotar mais um touchdown para o mandante – Extra point convertido pelo K# Kestring (40 x 07).

Retornando a equipe do Breakers, após uma experiência de nove meses jogando na escola Saint Thomas More School, o RB# Rodrigo Takanage “Buiu” também deixou sua marca, com um touchdown por terra, aumentando ainda mais o saldo da equipe – Extra point convertido pelo K# Kestring. Com seu terceiro touchdown na partida, o americano Frank Milles voltou anotar com muita facilidade, novamente através do jogo corrido – Extra point convertido pelo K# Kestring. Com o jogo aéreo, o WR# Everton Gnewuch aproveitou para marcar e fechar o placar da vitória, após um passe de 10 jardas do QB# Felipe Gibowiski – Extra point convertido pelo K# Kestring (61 x 07).

Além da vitória e manter o time numa sequência positiva, o Jaraguá Breakers aumentou seu saldo e se mantém na briga dentro da Conferência. O time volta a campo no próximo dia 02 de agosto diante do Minas Locomotiva em Belo Horizonte. Enquanto isso, o Juventude FA conheceu a sua terceira derrota na temporada regular. Os gaúchos voltam a campo somente no próximo dia 24 de agosto, quando irá receber a Lusa Rhynos em casa.

Texto Jayson Braga/Torneio Touchdown

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s