Black Sharks conquistam vitória contra os Legends no último minuto

No último sábado (26), em partida válida pela Semana 1 da Conferência Sul da Liga Nacional, o Foz do Iguaçu Black Sharks venceu de virada o rival estadual UFPR Legends por 16 a 15, em Foz. Uma partida com muitas emoções que só foi definida no derradeiro minuto do jogo.

Os Legends abriram o placar com um touchdown de Jonas no primeiro quarto. O extra point foi perdido pelo special team de Curitiba. Os Black Sharks descontaram no segundo quarto com um field goal. 3-6.

Na volta do intervalo, os Legends ampliaram a diferença com um field goal anotado no terceiro quarto. 3-9. No último período, os B’Sharks viraram o score com um touchdown mais a conversão do xp. 10-9. Os dragões não desanimaram e voltaram a frente do placar com mais um touchdown anotado por Wayne. Mas a tentativa de 2pts conversion foi desperdiçada. 10-15. Entretanto, no último minuto de jogo, os tubarões encontraram forças para conquistar a endzone adversária e decretar a vitória para os donos da casa. Final 16-15.

O elenco de Foz divide a liderança da Conferência Sul da Liga Nacional com o Itapema White Sharks, mas perde nos critérios de desempate. Já os curitibanos estão na penúltima colocação da mesma Conferência.

Os Black Sharks voltam a campo no dia 16 de agosto, quando viajam para Santa Maria encarar os Soldiers. Os Legends retornam na Semana 3, quando recebem o Itapema White Sharks, em Curitiba.

Obs.: as informações foram retiradas de um play-by-lay feito por uma torcedora dos Legends no Facebook. Os pontuadores de ambos os times ainda estão sendo averiguados pelo Touchdown.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s