Juventude é derrotado em casa e é eliminado da temporada do Torneio Touchdown

O Juventude segue sem vencer na temporada 2014 do TTD. Foto Divulgação/Studio RGB

O Juventude segue sem vencer na temporada 2014 do TTD. Foto Divulgação/Studio RGB

Jogando na cidade de Caxias do Sul-RS, a Lusa Lions conseguiu mais uma importante vitória dentro da competição. Com uma virada neste sábado (16/08) a partir do terceiro quarto, o time paulista derrotou o Juventude FA por 20 x 07.

Com um primeiro quarto equilibrado e muito disputado, manteve o placar do confronto inalterado. Já no segundo, o jogo esquentou principalmente quando o RB# Moises abriu o marcador para o Juventude FA – Extra point convertido pelo K# Mateus Ely.

Na sequência foi a vez da Lusa empatar o confronto, após uma bela conexão para touchdown entre o QB# Catullo e o WR# Marcus – Extra point convertido pelo K# Rodrigo Melatti.

Na volta do intervalo, o time paulista soube explorar suas principais armas ofensivas, com um touchdown logo no começo do terceiro quarto, a Lusa virou o confronto com o RB Renan Buzz. Mais tarde, novamente com outra conexão perfeita do QB Catullo para o WR# Marcus o time visitante ampliou ainda mais a sua vantagem fora de casa.

Sem qualquer reação da equipe gaúcha no último quarto, ficou fácil para a Lusa garantir a sua terceira vitória consecutiva na temporada regular.

O time paulista volta a campo somente no próximo dia 06 de setembro, tendo pela frente a equipe do Vitória Antares novamente fora de casa. Eliminados, após 4 derrotas seguidas, o Juventude FA agora terá que vencer uma competição paralela, quando entrará em campo no clássico gaúcho diante do São José Bulls no próximo dia 14 de setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s