Recife Mariners conquista vitória fora de casa e assume a ponta da divisão sul

O elenco de Recife fez prevalecer a força da camisa e venceu o duelo contra os sergipanos. Foto Thiago Giordani/Mariners

O elenco de Recife fez prevalecer a força da camisa e venceu o duelo contra os sergipanos. Foto Thiago Giordani/Mariners

Pela Semana 2 da Superliga Nordeste, o Recife Mariners visitou o Sergipe Bravos e conquistou a segunda vitória na competição. Os pernambucanos venceram o confronto por 33 a 22, no estádio do Vavazão, em Maruim/SE.

Os Mariners abriram a contagem com três touchdowns. O primeiro veio com o wide receiver Camarotti e o segundo com o receiver Vinícius, ambos receberam passes do americano Drew Banks. O special team errou na primeira tentativa ao chutar para fora, mas a segunda chance, o running back Raphael “Guri” Cortez conseguiu anotar o 2pts conversion. Antes de ir para o hafltime, o receiver Ricardo “Guash” Teixeira deixou sua marca com um TD. O kicker Raphael Bandeira fez o xp. 0-21.

Na volta do intervalo, os Bravos diminuíram a diferença com um touchdown do wide receiver Vinícius Senna. O running back Hatta chegou a endzone para anotar a conversão de dois pontos. 8-21.

Mas o marinheiros não deixaram barato, na campanha seguinte, o safety Junior Borges conquistou o pick six sobre o ataque de Sergipe em um retorno de punt. XP no good. Os donos da casa responderam com uma corrida do fullback #24 Santa Rosa e encostaram no score com outro TD. O extra point foi desperdiçado. 14-27.

No último quarto, o quarterback dos Mariners, Drew Banks, assinalou o seu touchdown, em uma big play corrida de 62yd. O ST perdeu outra vez o extra point. O último TD do jogo foi marcado pelos donos da casa através de mais uma grande jogada do running back Hatta. Os especialistas finalizaram com um 2pts conversion. Final 22-33.

A vitória garante a liderança isolada para os Mariners na divisão Sul com campanha 2-0. O próximo jogo será no dia 7 de setembro, contra o Ufersa Petroleiros, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Já os Bravos ficam na terceira colocação da mesma divisão. O time estreia com derrota na fase final da Superliga Nordeste. O compromisso seguinte será diante do América Bulls, no dia 23 de agosto, em Natal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s