Recife Mariners conquista vitória fora de casa e assume a ponta da divisão sul

O elenco de Recife fez prevalecer a força da camisa e venceu o duelo contra os sergipanos. Foto Thiago Giordani/Mariners

O elenco de Recife fez prevalecer a força da camisa e venceu o duelo contra os sergipanos. Foto Thiago Giordani/Mariners

Pela Semana 2 da Superliga Nordeste, o Recife Mariners visitou o Sergipe Bravos e conquistou a segunda vitória na competição. Os pernambucanos venceram o confronto por 33 a 22, no estádio do Vavazão, em Maruim/SE.

Os Mariners abriram a contagem com três touchdowns. O primeiro veio com o wide receiver Camarotti e o segundo com o receiver Vinícius, ambos receberam passes do americano Drew Banks. O special team errou na primeira tentativa ao chutar para fora, mas a segunda chance, o running back Raphael “Guri” Cortez conseguiu anotar o 2pts conversion. Antes de ir para o hafltime, o receiver Ricardo “Guash” Teixeira deixou sua marca com um TD. O kicker Raphael Bandeira fez o xp. 0-21.

Na volta do intervalo, os Bravos diminuíram a diferença com um touchdown do wide receiver Vinícius Senna. O running back Hatta chegou a endzone para anotar a conversão de dois pontos. 8-21.

Mas o marinheiros não deixaram barato, na campanha seguinte, o safety Junior Borges conquistou o pick six sobre o ataque de Sergipe em um retorno de punt. XP no good. Os donos da casa responderam com uma corrida do fullback #24 Santa Rosa e encostaram no score com outro TD. O extra point foi desperdiçado. 14-27.

No último quarto, o quarterback dos Mariners, Drew Banks, assinalou o seu touchdown, em uma big play corrida de 62yd. O ST perdeu outra vez o extra point. O último TD do jogo foi marcado pelos donos da casa através de mais uma grande jogada do running back Hatta. Os especialistas finalizaram com um 2pts conversion. Final 22-33.

A vitória garante a liderança isolada para os Mariners na divisão Sul com campanha 2-0. O próximo jogo será no dia 7 de setembro, contra o Ufersa Petroleiros, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Já os Bravos ficam na terceira colocação da mesma divisão. O time estreia com derrota na fase final da Superliga Nordeste. O compromisso seguinte será diante do América Bulls, no dia 23 de agosto, em Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s