Santa Cruz Chacais e o treinamento noturno kerb

Treinar na madrugada não é novidade no Rio Grande do Sul, o São José Bulls iniciou as atividades noturnas para se preparar melhor na disputa do Torneio Touchdown, porém o Santa Cruz Chacais faz isso há muito mais tempo.

Os azuis do interior do Estado têm o seu jeito mais divertido de realizar as atividades notívagas no meio da semana. Embalados por Chaves e sua turma, a matilha gaúcha aprimora a técnica, resistência e força aos embalos de “Tchuim Tchuim Tchum Clain”. Não é brincadeira, é treinamento puro!

Vocês acham que é fanfarra? Não. Foi assim que prepararam para chegar a final do campeonato gaúcho, no primeiro semestre, e é assim que chegarão na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul.

O futebol americano não é pancadaria, é divertimento.

Quer entrar e tem menos de 17 anos? Os Chacais tem a escola de futebol americano. Interessados podem se inscrever no grupo de jogadores do Facebook.

Tá, ok. Tu tem mais de 17 anos e tem o porte físico dos “alemon grosso” do Vale do Rio Pardo. Tudo bem, pode entrar direto no time principal. Entre em contato pela página oficial do time na rede social.

É o treinamento de kerb dos “alemon” dos Chacais

Anúncios

4 ideias sobre “Santa Cruz Chacais e o treinamento noturno kerb

  1. Lucas Nw

    hahahhaa o vídeo e engraçado por causa da música. Mas só assim mesmo com muito treinamento que se alcança bons resultados, não importa a hora ou local, Futebol americano se prática toda hora!!
    Bela postogem…

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s