São José Bulls apresenta novo quarterback para temporada 2015

Jaime é apresentado pelo head coach dos Bulls, Junior Colman. Foto Divulgação/Bulls

Jaime (E) é apresentado pelo head coach dos Bulls, Junior Colman. Foto Divulgação/Bulls

O São José Bulls apresentou o novo reforço para a segunda metade da temporada 2015. O clube anunciou a entrada do quarterback Pedro Jaime, ex-Lusa Rhynos (atual Lions). O atleta já participou do treino realizado no último domingo (25) junto com o roster dos touros vermelhos.

Com Jaime na lista de jogadores, os Bulls passam a contar com três jogadores na posição de QB. Além do paulista, o time tem: Lucas Kuntz, que iniciou a temporada como titular, mas foi substituído no meio do ano, e Rafael Gomes, que chegou ao time por empréstimo do Restinga Redskulls.

–  Apesar de ter jogado em várias posições, sempre me identifiquei como QB, gosto da responsabilidade. Desde pequeno, jogando basquete e handebol, me motivava mais quando tinha a responsabilidade de conduzir o time. Então, jogar como quarterback foi natural para mim – comentou Jaime.

O novo quarterback tem 1,90m e 100kg. Jaime que já usava o #9 no antigo Rhynos, também prefere seguir com o mesmo número no elenco gaúcho. Pelo histórico que ele tem no esporte, há indícios que o QB chega para assumir a posição de titular no time na temporada que vem. O atleta não poderá atuar no resto da temporada regular no Torneio Touchdown devido ao encerramento de inscrições de jogadores.

– Pretendo continuar com o #9. Já quanto a titularidade, nem tem como avaliar isso agora, porque não vou poder jogar o TTD deste ano, então temos até a temporada que vem para definir como vai ficar o depth chart – explicou Jaime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s