Crocodiles confirmam favoritismo e mantêm invencibilidade na Superliga

O atual campeão brasileiro mantém a invencibilidade na Superliga. Foto Divulgação/Rednecks

O atual campeão brasileiro mantém a invencibilidade na Superliga. Foto Divulgação/Rednecks

O Coritiba Crocodiles não se intimidou com a melhor performance dos estreantes Rednecks, na Superliga, os paranaenses não ligaram para a longa viagem e o calor de Goiás e venceram o rival por 44 a 0, em Goiânia. A partida válida pelo encerramento da Semana 2 do campeonato brasileiro.

Os visitantes abriram o placar no primeiro quarto com um touchdown que veio de um passe do quarterback #5 Naldino para o tight end #81 Pozzi. O kicker #3 Santanna acertou o extra point. O mesmo trio ampliou a diferença com outro TD. 0-14.

No segundo quarto, o running back #32 Alexandre encontrou um buraco na defesa dos goianos e correu mais marcar mais um touchdown aos paranaenses. O special tem dos Rednecks conseguiu bloquear o xp. 0-20.

Na volta do intervalo, o quarterback #2 Vidal driblou os defensores dos donos da casa para atravessar a goal line e marcar o quartou TD dos Crocodiles. Santanna desperdiçou o extra point ao mandar a bola na trave. 0-26.

No último período, a defesa de Curitiba apareceu mais uma vez para pontuar. O safety #80 Joe derrubou o atacante dos Rednecks dentro da endzone adversária, safety. Na campanha seguinte, Vidal conectou o wide receiver #10 Gutz para touchdown. O special team conquistou o 2pts conversion com o wide receiver Pozzi. Os Crocodiles fecharam a conta com um TD do running back #37 Chuck. Novamente o grupo de especialistas anotou a conversão de dois pontos, desta vez com o RB Alexandre. Final 0-44.

Com a vitória, os Crocodiles assumem a liderança isolada da Conferência Centro-Sul com campanha 2-0. O clube volta a campo no dia 14 de setembro, quando recebem o Cuiabá Arsenal.

Já os Rednecks ocupam a última colocação com retrospecto 0-2. O time ainda não pontuou no certame nacional. O elenco de Goiás tentam a primeira vitória no dia 13 de setembro, contra o Storm, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s