Flamengo vence Botafogo Challengers com facilidade no Torneio Touchdown

Com um ataque muito bem entrosado e ainda mais forte, a equipe do Flamengo FA foi até a cidade Cravinhos-SP neste sábado (30/08) e derrotou o Botafogo Challengers por 00 x 42.

Além de contar com a boa estreia do QB# KC Frost, o time carioca soube explorar suas principais peças ofensivas, construindo um placar a seu favor já na primeira etapa do confronto. Seguros e poucos exigidos na defesa, restou ao time rubro-negro comemorar mais uma vitória dentro do Torneio Touchdown.

O time abriu o placar logo em seu primeiro drive, com uma corrida de 3 jardas para touchdown do RB# Ivan Roichman – Extra point convertido pelo K# Raiam. Na sequência foi a vez do QB# Ramon Martire conectar um passe para o WR# Vinny ampliar a vantagem ainda no primeiro quarto de partida – Extra point convertido pelo K# Raiam.

Antes do intervalo, foi a vez do QB# KC Frost anotar seu primeiro touchdown pela equipe carioca, após uma conexão de 40 jardas para o RB# Double F – Extra point convertido pelo K# Raiam. Destaque para a interceptação do LB# Ival Maziero, jogador que está retornando aos poucos ao time rubro-negro, após uma cirurgia realizada no início deste ano.

Sem resistência por parte da defesa paulista, o ataque do Flamengo continuou mandando durante toda a segunda etapa. Destaque para atuação do QB# Frost, quando soube explorar as principais deficiências do time adversário.

Após um fumble recuperado na linha de 9 jardas de ataque, Frost não perdeu tempo, passando para o TE# Cebola anotar mais um touchdown para o Flamengo – Extra point convertido pelo K# Raiam. Já no último quarto de partida, os visitantes marcaram por mais duas vezes. A primeira com a recepção do WR# Yuri Botelho, em novo passe do QB# Frost e a segunda com o próprio estreante da tarde correndo até a endzone – Ambos os Extra points foram convertidos pelo K# Raiam.

Com a 4ª vitória em 5 jogos, o time do Flamengo FA retorna de São Paulo com a vaga garantida à pós-temporada. O time agora terá pela frente o Vasco Patriotas no clássico carioca que acontece no próximo dia 27 de setembro. Pelo lado do Botafogo Challengers o time terá que vencer todas as suas partidas até o fim da temporada regular, começando pelo Vila Velha Tritões no próximo dia 04 de outubro fora de casa, caso contrário, estará eliminado da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s