Juventude lança escolinha para formação de atletas

JuventudeShieldO Juventude anunciou nesta segunda-feira (19) a escolinha de formação de atletas. O clube lançou um projeto voltado para as categorias de base do elenco alviverde. As atividades começarão a funcionar nas próximas semanas, onde serão executados exercícios para a gurizada com idade entre 10 e 16 anos.

O Juventude divulgará em breve os dias que serão as aulas de futebol americano, bem como o valor da mensalidade e a filosofia de trabalho da comissão técnica.

“A ideia da comissão técnica é criar uma mentalidade de jogo desde cedo nos futuros atletas. A filosofia tática implantada pelo técnico norte-americano Brett Morgan serve de base para o que o time trabalha em cima e também fará parte do que se fará na base.

No entanto, o objetivo principal é reforçar e incutir a técnica de fundamentos nos garotos para que cheguem na idade adulta sem medo de dar tackles, com técnicas de recepção bem avançadas e já com mentalidade de jogo formada, algo que o futebol americano brasileiro ainda se ressente, justamente pelo fato dos atletas não terem feito trabalho de base em sua maioria”, segundo o texto publicado no FAGaucho.com,

Os interessados em fazer parte do projeto devem entrar em contato pelo e-mail eduardo@juventudefa.com.br ou pelo telefone (54) 9208 8181.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s