Recife Mariners acerta contratação de Marcos Crispim para treinador do special team

Crispim (ajoelhado) ao lado do troféu da Superliga Nordeste. Foto Perfil/Facebook

Crispim (ajoelhado) ao lado do troféu da Superliga Nordeste. Foto Perfil/Facebook

A diretoria do Recife Mariners anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2015 da Superliga Nordeste. Os marinheiros da capital pernambucana acertaram a contratação do treinador Marcos Crispim, ex-treinador do rival João Pessoa Espectros.

No curriculum, Crispim conquistou em cinco oportunidades o troféu da Superliga Nordeste, além de ter chegado em duas ocasiões no Brasil Bowl, quando os Espectros foram derrotados por duas vezes pelo Coritiba Crocodiles.

Nos Mariners, Crispim atuará no comando do special team. O novo treinador acertou o contrato por um período indeterminado. O comandante do navio não escondeu a felicidade pelo acerto com a nova equipe.

— Houve um desgaste natural e achei que era a hora de sair e mudar de ares. Queria continuar ligado ao futebol americano e como conhecia o pessoal dos Mariners há um bom tempo, eu decidi conversar e ofereci meus serviços. Fui muito bem recebido e estou pronto para a nova temporada — explicou Crispim.

No momento, o treinador faz as viagens entre João Pessoa e Recife de carro. A ideia é que a mudança à capital pernambucana se realize no mês de abril.

— Eu estou vendo a questão da mudança. Por enquanto estou fazendo as viagens de carro, graças a Deus, Recife é vizinho a João Pessoa. Talvez em Abril já tenho me estabelecido em Recife — contou o técnico.

Na última vez em que se enfrentaram, o treinador levou a melhor sobre os pernambucanos, os Espectros derrotaram o elenco de Recife por 38 a 12, na decisão da Superliga Nordeste, na Arena Pernambuco, na temporada passada.

— Apesar dos anos de rivalidade e de ter alcançado várias glórias com os Espectros, Marcos reconheceu que os jogos contra os Mariners sempre foram os mais complicados. Principalmente pela organização da equipe. “É uma equipe tradicional e bem organizada. Tudo isso facilitou a decisão. Desde 2009 às equipes se encontram e os Mariners sempre complicaram a vida dos Espectros. A esperança é muito grande para que a equipe faça uma grande campanha novamente. Não tenho dúvida que o Mariners chegará novamente na final — finalizou.

Anúncios

Uma ideia sobre “Recife Mariners acerta contratação de Marcos Crispim para treinador do special team

  1. Pingback: João Pessoa Espectros anuncia o retorno de Guzman | Touchdown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s