João Pessoa Espectros anuncia o retorno de Guzman

Guzman retorna ao clube que defendeu após duas temporadas no Arsenal. Foto Espectros/Divulgação

Guzman retorna ao clube que defendeu após duas temporadas no Arsenal. Foto Espectros/Divulgação

Guzman está de volta. Após duas temporadas atuando como parte da comissão técnica do Cuiabá Arsenal, Brian Guzman acertou o retorno ao seu clube original, o João Pessoa Espectros. A confirmação da volta do head coach se deu nesta quinta-feira (22) pela diretoria da equipe e o treinador. Brian chega para substituir Marcos Crispim, que deixou o time para treinar o Recife Mariners.

Leia mais sobre a saída de Crispim para os Mariners

Nos Espectros, o técnico iniciou a carreira como wide receiver, mais tarde assumiu coordenação do time ofensivo, antes de se tornar o técnico principal da equipe em 2011. Foi campeão nordestino pelos fantasmas em 2011 e 2012.

— No fim da temporada passada, quando deixei o Arsenal, eu tinha planos completamente diferentes para 2015. Quando surgiu a possibilidade de voltar a treinar o Espectros, não pude recusar. Aqui é a minha casa e o lugar que eu escolheria para ter mais uma chance de conquistar o título (do Campeonato Brasileiro). O time mudou muito desde que saí, a gestão está infinitamente melhor sob a liderança de Guto (Guto Sousa, presidente da equipe), tenho dois coordenadores excepcionais em Kevin Veloso (ataque) e Marcelo Becker (defesa), além é claro do elenco talentoso com veteranos mais maduros e novatos promissores que agregaram ao time nos últimos anos — explicou Guzman.

Nesta sexta-feira (23), Guzman concederá uma entrevista coletiva, ao lado da diretoria dos Espectros, para contar mais sobre o seu retorno a equipe e suas expectativas para a temporada 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s