Gladiators que atuaram no Paraná HP retornam a Joinville

Dobner #3 Arte Perfis/Facebook

Souza #3, Junckes #89, Werner #10 e Cavichão #74 retornam ao roster dos Gladiators. Apenas Dobner #2 segue no HP.  Arte Perfis/Facebook

As estrelas do Joinville Gladiators retornam para defender a equipe na temporada 2015 do campeonato catarinense e Liga Nacional.

Depois de passar o segundo semestre para jogar pelo Paraná HP, no Torneio Touchdown, Bernardo Werner, Carlos Eduardo Brandão, Giovani Souza, Paulo Cavichão Junior e Rafael Junckes estão de volta aos glads.

Dos seis catarinenses que se transferiram para o elenco paranaense, somente Gustavo Dobner seguirá no HP. O jogador comentou com a diretoria dos Gladiators e a Federação Paranaense para atuar tanto pelos catarinenses quanto pelo HP, entretanto, a solicitação foi negada pela direção do clube de acordo com as normas da Federação Catarinense.

— Quando comentado o assunto, pelas regras da FCFA e por voto da maioria, a regra foi mantida — explicou o presidente dos Gladiators, Tiago Zimmermann.

— Vou ficar com o HP e disputar paranaense e o TTD. Sem desmerecer os glads, claro. Mas a intenção é adquirir experiência e conhecer melhor a estrutura do Paraná e do TTD — comentou Dobner.

A equipe almeja grandes voos neste temporada. O time vem de um vice-campeonato estadual em 2014. O time perdeu para o São José Istepôs nas duas vezes que se enfrentaram – tanto na temporada regular quanto na final. Os Gladiators agora tentam reconquistar a hegemonia em Santa Catarina em busca do quarto título. Para o segundo semestre, será a volta ao certame brasileiro quando o elenco de Joinville disputará uma vaga a Superliga na Liga Nacional.

— O negocio é classificar para uma Superliga esse ano e destruir nos jogos importantes ano que vem — comenta o wide receiver Rafael Junckes, que também batalha para voltar a Seleção Brasileira.

A estreia dos Gladiators será no dia 7 de março, quando a equipe recebe o Criciúma Miners na abertura da competição.

Veja a tabela de jogos do campeonato catarinense

Atualizada em 27 de janeiro de 2015, às 15h.

Uma ideia sobre “Gladiators que atuaram no Paraná HP retornam a Joinville

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s