Ijuí Drones acerta parceria com preparador físico para a temporada 2015

IjuiDronesShieldO Ijuí Drones anunciou na tarde desta quinta-feira (12) a parceria com o preparador físico Victor Motta. O trainner será responsável pela resistência física do roster principal para a disputa do campeonato gaúcho, no primeiro semestre, e da Copa Sul, na segunda metade da temporada 2015.

— O professor Victor veio até nós para ajudar principalmente na questão de evolução individual dos atletas, aliando o treino da equipe com os treinos de cada um na academia. Ele vem para agregar, já que possui uma grande experiência em treinamento, tanto de esportes individuais como coletivos — comentou o presidente dos Drones, Renan “Boka” Kung.

Pela avaliação da comissão técnica, o elenco sofre com o rápido desgaste físico durante a primeira metade dos jogos. A entrada de um profissional especializado em alto rendimento, ajudará o time a ganhar fôlego até o final de cada duelo.

— Precisamos deixar nossos atletas na sua melhor forma física possível, para conseguir aguentar até o final das partidas, jogando no mesmo nível. O trabalho já se inicia sábado e visa principalmente o segundo semestre — disse o presidente Renan Jung — completou Jung.

O primeiro compromisso dos Drones será no dia 28 de fevereiro, quando o time do noroeste gaúcho enfrenta o atual campeão do campeonato gaúcho, os Pumpkins, no Complexo Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre, pela rodada de wildcard.

Confira o calendário de jogos do campeonato gaúcho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s