Criciúma Miners e Restinga Redskulls preparam training camp em Santa Catarina

CriciumaMiners_RestingaRedskullsNo próximo sábado (28), o Criciúma Miners e o Restinga Redskulls farão um training camp no estádio Pinheirão, em Forquilhinha/Santa Catarina. As atividades são voltadas para a preparação de ambas as equipes para a temporada 2015.

De volta ao certame estadual, a última vez que o time do sul de Santa Catarina disputou a competição foi em 2013, quando ainda se chamava Slayers, os Miners buscam entrosar o elenco com o reforço vindo dos Estados Unidos, o defensive tackle e end, Bryce Wilson.

O primeiro compromisso dos Miners será no dia 7 de março, quando o time viaja até Joinville para encarar o atual vice-campeão catarinense, os Gladiators.

Confira o calendário de jogos do campeonato catarinese

Já os Redsullks, depois de optarem não disputar o campeonato gaúcho neste ano, irão preparar o grupo para a possível entrada na Copa Sul, que será realizada no segundo semestre. A primeira competição oficial da equipe na modalidade tackle/full pads. Os caveiras vermelhas têm somente um jogo com o uso dos equipamentos em sua história recente, uma vitória contra o Ijuí Drones, no final da temporada 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s