Andrei ‘Bio’ Vargas assina com o Florida Marine Raiders para jogar a X-League

Bio buscará novas experiências nos Estados Unidos. Foto Perfil/Facebook

Bio buscará novas experiências nos Estados Unidos. Foto Perfil/Facebook

Depois da confirmação do ex-defensive tackle do Coritiba Crocodiles e Seleção Brasileira, Kawan Pivatto, agora foi a vez de outro integrante da defesa do Brasil Onças acertar a ida para o Florida Marine Raiders. O ex-defensive line do Cuiabá Arsenal, Andrei “Bio” Vargas, foi contratado pela equipe americana para atuar na X-League.

Saiba sobre a ida de Pivatto para o Marine Raiders

Os colegas da equipe e o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Ribeiro, comemoraram a novidade.

— O Bio é um exemplo de atleta. Disciplinado, habilidoso, cheio de garra e vontade. Essa conquista é resultado da entrega e da evolução dele como jogador. Estamos muito orgulhosos e certos de que nossa capital estará muito bem representada — afirmou Ribeiro. Andrei embarca na próxima semana para participar do training camp do time.

O jogador pratica o futebol americano no Brasil há cerca de sete anos. Neste período, Vargas conquistou foram o Brasília Bowl, Pantanal Bowl, Sorocaba Bowl, Brasil Bowl I e III.

— Ser contratado por uma equipe do país do football é uma felicidade que qualquer jogador de sonha e espera. Espero aprender muito lá, ainda mais, por ser o indoor football. Acredito que as jogadas exigirão muito mais velocidade o que vai exigir mais de mim como atleta. Além de me preparar para o mundial, retornarei ao Brasil com muito mais força e garra para jogar pelo Arsenal — finaliza Bio.

O head coach dos Marine Raiders, Michael Mink, elogia a experiência de Andrei e celebra a ida do brasileiro para a Florida.

— Com duas conquistas de campeonato brasileiro e múltiplas aparições na Seleção Brasileira, Andrei tem jogado grandes jogos mais do que qualquer um no Brasil. Sabemos que ele está pronto mentalmente. Aos 33 anos, ele está próximo do final de sua carreira e passará a ser treinador nos próximos anos. Sabemos que esta experiência com o Marine Raiders não ajudará somente Andrei, mas também os jogadores que um dia ele colocará em forma como treinador no Brasil — explicou Mink.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s