Cuiabá Arsenal convoca 75 prospectos em tryout

Ribeiro explica as diretrizes do Arsenal aos prospectos. Foto Arsenal/Divulgaçao

Ribeiro explica as diretrizes do Arsenal aos prospectos. Foto Arsenal/Divulgaçao

Nem mesmo a chuva e o forte calor de Cuiabá impediram que os 75 candidatos ao tryout do Arsenal fossem ao pesado gramado do estádio do Dutrinha. Se com sol as 11 provas já são um tanto duras, correr na chuva realmente foi desafiador.

O guard Otávio Alves entrou para a equipe na temporada passada depois de passar pelo tryout, hoje é titular do time principal.

— Muitos chegam aqui pensando que vão competir com os outros candidatos, no entanto, eles estão competindo consigo mesmos. Não somos concorrentes, somos companheiros de equipe — pontua.

Para não perder tempo, os novatos já começam a treinar no dia 28 de fevereiro, às 15h, no Sesi Cristo Rei em Várzea Grande.

— Tenho certeza de que estes jovens tem muito a acrescentar na equipe e farão parte, a partir de agora, da família Arsenal — comentou o presidente Paulo César Ribeiro.

O dirigente ressaltou positivamente a participação das famílias dos jogadores nas arquibancadas vendo o esforço e torcendo de perto por seus atletas.

— Este é o espírito do Arsenal. Todos os nossos jogos são voltados para as famílias que têm nas partidas de futebol americano um ambiente de respeito e um entretenimento saudável — finalizou.

Na tarde deste domingo (1° de março), os jogadores veteranos e os participantes do tryout se reuniram na Unic para realizar a primeira reunião de apresentação da equipe. Durante o encontro, os futuros jogadores puderam conhecer os princípios que movem o Arsenal e ouvir um pouco sobre as características do esporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s