Juventude gera mistério em nome de americano contratado para a temporada 2015

A diretoria do Juventude divulgou por meio de sua página oficial no Facebook a contratação de um americano para compor o plantel na temporada 2015. Entretanto, o futuro quarterback e wide receiver da equipe caxiense ainda é um mistério.

Segundo a publicação, o atleta atuou por uma universidade da Big 10 da NCAA e realizou um workout na NFL, além de ser free agent. Uma possível revelação será dará caso o clube atinja as seis mil curtidas na rede social.

Em comentários de um grupo específico, o kicker da Seleção Brasileira, Raiam Santos, decifrou parte do enigma. Sabe-se que o jogador atuou pela University of Illionois, os Fighting Illini.

De acordo com fonte ligada ao Juventude, o americano será apresentado na próxima quinta-feira, junto com outro compatriota. Ambos os atletas tentaram seguir carreira na NFL, porém não tiveram bons rendimentos durante o draft.

Os estrangeiros chegam para disputar o Torneio Touchdown no segundo semestre. Isso significa que eles não participarão do campeonato gaúcho, no confronto contra o Santa Maria Soldiers, agendado para o dia 22 de março, em Caxias do Sul.

Confira o calendário de jogos do campeonato gaúcho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s