América Bulls anuncia o acerto de onze reforços para a temporada 2015 da Superliga Nordeste

Dantas e Erick já foram eleitos para a seleção da primeira fase da Superliga Nordeste em 2014. Fotos Perfis/Facebook

#59 Felipe “Poya” Dantas e #15 Felipe Erick já foram eleitos para a seleção da primeira fase da Superliga Nordeste em 2014. Fotos Perfis/Facebook

A diretoria do América Bulls anunciou nesta quinta-feira (12) a lista de reforços para a equipe na temporada 2015 da Superliga Nordeste. O clube alvirrubro de Natal já está em pré-temporada desde janeiro. A lista conta com jogadores dos rivais Scorpions, bem como nomes vindos de outros estados.

Do maior rival do Mecão vieram para o ataque os offensive lines Felipe “Poya” Dantas*, Felício Erisson e Felipe Varela; o wide receiver Felipe Erick*; e o running back Pedro Dantas; já para a defesa entram os defensive ends Sidney Xavier e Paulo Cezar; mais o cornerback Daniel Ferraz.

De fora do Rio Grande do Norte chegam o center Davis Souza, ex-Recife Pirates, e o Strong safety Tassio Fialho, ex-Botafogo Reptiles.

Outra novidade é o retorno do wide receiver Odlinavi Geovani, que já havia atuado pelos Bulls, e na temporada passada defendia as cores dos Parnamirim Carcarás.

Do departamento médico voltam o linebacker Victor Brenner, o wide receiver Mario Souza e os defensive ends Wilden Lopes e Júnior “Cabuloso” Dantas.

*Eleitos para seleção da primeira fase da Superliga Nordeste 2104

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s