Juventude anuncia a contratação do wide receiver Diego Luiz de Oliveira

Diegão atuando pela seleção catarinense durante o Desafio Michel Paza. Foto Perfil/Facebook

Diegão atuando pela seleção catarinense durante o Desafio Michel Paza. Foto Perfil/Facebook

A diretoria do Juventude anunciou na tarde desta terça-feira (17) o primeiro reforço para a temporada 2015 do campeonato gaúcho e Torneio Touchdown. O clube alviverde contratou a revelação do Timbó Rex, o wide receiver Diego Luiz de Oliveira.

O atleta de 20 anos participou do vice-campeonato pelo T-Rex na temporada 2014 do TTD. Diegão, como também é conhecido, também atuou na vitória da seleção catarinense durante a disputa do Desafio Michel Paza contra a seleção paranaense.

Saiba mais sobre a vitória catarinense contra o Paraná no Desafio Michel Paza

Questionado a razão que o levou a mudança do atual vice-campeão do TTD para a equipe gaúcha, Oliveira acredita que o crescimento do Juventude em um período curto de tempo o alçará a voos maiores.

—  Creio que passado é passado, o jogo é dentro de campo, e temos um novo ano pela frente, o time tem apenas dois anos e está crescendo absurdamente. Acredito no projeto do presidente Eduardo (Ferreira), está sendo um grande trabalho — disse Oliveira.

Versátil, o wide reciver também pode atuar como tight end, assim amplia a atividade do jogador em uma opção para o ataque ao head coach Eduardo Sotilli. Entretanto, o atleta ainda pouco conhece seus futuros companheiros de equipe.

— Conheço apenas os técnicos e o próprio presidente, mas fui muito bem recepcionado pelos mesmos e creio não ter dificuldade com o restante da equipe. Acredito que 2015 seja um ano de evolução, tanto no nível técnico das equipes do TTD, quanto o que se diz ao profissionalismo nesse esporte — contou.

Diego Luiz chega na primeira semana de março e será oficialmente apresentado em entrevista coletiva no Estádio Alfredo Jaconi. A direção do Juventude planeja divulgar nos próximos meses mais reforços para o roster até o início da disputa do Torneio Touchdown.

O primeiro compromisso do Juventude na temporada 2015 será contra o Santa Maria Soldiers, no dia 22 de março, em Caxias do Sul, pela rodada de wildcard do campeonato gaúcho.

Confira o calendário de jogos do campeonato gaúcho

Anúncios

2 ideias sobre “Juventude anuncia a contratação do wide receiver Diego Luiz de Oliveira

  1. Pingback: DT Kawan Pivatto of Brasil Onças Signs With Brazil's Juventude to Play Torneio Touchdown - American Football International

  2. Pingback: Juventude apresenta oficialmente Diegão e planos para a temporada 2015 | Touchdown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s